segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quatro Amigos, Dois Mares e uma Pequena Sereia

     Era um caminho estranho. pois passávamos por uma trilha de areia branca que cortava o mar, chegamos num ponto que um monte de areia nos fez parar, ficou impossível a passagem de carro e tivemos que abandoná-lo, éramos quatro no total. Ficamos na expectativa de que alguém aparecesse pra que pedissemos ajuda, mas essa espera demorou além do que era previsto, percebemos a existência de outro mar logo após o monte de areia, e que quando estavam cheios os dois se encontravam formando apenas um, o tempo se passou de maneira que não percebemos como, muito rápido,aconteceu o esperado os mares começaram a encher se encontrando, se tornando um apenas, estou tranquilo mesmo sabendo que não sei nadar, ainda assim me sinto seguro, olho ao meu redor e não há mais ninguém dos que estavam comigo e o mar insisti em subir, em encher já estou com água até o pescoço e continuo calmo apesar de tudo.
      Então ela, a água chega ao seu limite máximo e me engole, consigo apenas o principal pra tentar sobreviver que é respirar, piso no fundo do mar e me impulsiono até o alto assim tomando fôlego, num certo momento me aparece inexplicavelmente uma menina de idade não determinada por mim, e essa pequena muito boa sob a água, me ajuda e consegue conduzir, com certa dificuldade meu corpo já cansado pra um lugar seguro, era um trapiche com uma escada. Nunca soube seu nome, mas me chamou muito atenção o detalhe de que ela estava com o rosto estampado de felicidade por ter conseguido me salvar, não tive oportunidade de agradecer por esse favor, pois não a vi depois disso e nem nunca mais. Se POR VENTURA vocês encontrarem uma menina com a altura de 1,50m aproximadamente, suponho isso, pele branca e cabelos negros, por favor agradeçam, e digam a ela que por instantes a minha vida esteve nas mãos dela. E éramos quatro e sobrou só eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário