sábado, 13 de agosto de 2011

Bom Seria

Como nos antigos dias, mas, hoje já somos crescidos e não há mais brincadeiras, não podemos apenas nos divertir, nossos pais também cresceram e agora são avôs e não podemos apenas nos divertir, você estava linda naquele dia, como sempre esteve, mas não podemos apenas nos divertir, nossos pais pensam em nós todos os dias e pra eles ainda somos crianças, mas não podemos apenas nos divertir, gostaria de ver-te todos os dias, sua imagem é linda, teu riso majestoso, se eu visse uma estrela cadente agora, pediria você só pra mim, mas as estações sempre mudam e o sol acaba nascendo e se pondo em lugares diferentes, e eu continuo o mesmo, à sua espera, e quando te vejo chegar meus olhos brilham, meu sorriso aparece, gosto muito de estar contigo e caminhar juntinho,segurar seu braço entrelaçado ao meu e conversar besteiras, mas não posso apenas te divertir, e então chegará o tempo de sermos felizes. E lembraremos denovo como nos dias antigos, você continua linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário